Baralho De Truco Com Marcador

Nos jogos de cartas de poker, você veria que alguém pode ganhar o jogo e descartar as cartas inúteis como se soubessem o resultado antecipadamente. Na verdade, os truques de baralho marcado poker podem ajudar um jogador a fazer isso facilmente.

Em menos de duas fotos, você verá que as cartas de baralho na primeira foto são um pôquer normal com a face para baixo, assim como no jogo de pôquer, você não pode saber quais cartas elas são. No entanto, na segunda foto, você pode descobrir o segredo dessas cartas de poker.


Este é apenas um dos truques de cartas usando baralho marcado, que é feito especializado para as lentes de contato infravermelho e oculos para baralho, ou seja, o segredo desses truques de cartas de baralho marcado só pode ser encontrado por esses leitores de tinta luminosa em vez do nu olhos ou a câmera de poker.

As marcações nas costas das baralho marcado com tinta invisivel são feitas com a tinta luminosa que absorve apenas uma faixa muito estreita (faixa de cores ou espectro de luz) de luz, sem as cartoes marcados lentes de contato mágica ou óculos que podem ver a tinta, não Ninguém pode ver o segredo disso.

Alguns truques de pôquer com cartas marcadas podem ocorrer em várias ocasiões, como o jogo de pôquer privado, jogo de cartas de cassino e entretenimento noturno. Quando truques de cartas usando baralho marcado são usados, porque somente você sabe o segredo deles e tem o leitor de cartas marcado para detectar, mantenha a calma e jogue o jogo como de costume. Se você for a primeira vez em usar os truques baralho de truco profissional, talvez pratique mais sozinho em casa até acostumar-se a ser melhor.


Existem tantos tipos de truques com cartas de baralho no mercado, se você deseja obtê-los de um fabricante profissional e confiável on-line, o guia aproximado para ele costumava ser que você tem o que você pagou.

Comments

Popular posts from this blog

Magic Dice Cheating