Nova Versão Do Sistema Analisador De Poker

Esta é uma nova versão do analisador de poker que pode definir 5 diferentes jogos de poker. No entanto, como também precisa introduzir os mesmos códigos para cada jogo de cartas de baralho, é semelhante ao antigo de uma certa maneira.

Suas excelentes vantagens como abaixo:
  1. Esta nova versão do analisador de maos poker pode colocar 5 jogos diferentes de poker dentro, para que você tenha mais opções para escolher o jogo que deseja jogar.
  2. Esta nova versão do analisador de mão de poker tem uma voz externa incorporada, para que não seja necessário inserir o altifalante externo quando testar este software de analisador de póquer.
  3. Depois de definir os jogos de poker, você ainda pode alterar os jogos e redefinir os jogos livremente.
  4. Ele tem 2 freqüências diferentes, para que você possa usar diferentes câmeras de escaneamento para se encontrar com diferentes freqüências, e você pode escolher a melhor freqüência em seu analisador de poker e seu scanner de poker que será usado para escanear os barcodes marcados como cartas de baralho, e outras pessoas serão mais difíceis de verificar seu sinal.
  5. Ele também tem diferentes versões de idiomas, como chinês, inglês, russo, francês, turco, espanhol, Alemanha e assim por diante, você pode escolher o que você precisa convenientemente.

Comments

Popular posts from this blog

Magic Dice Cheating